quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Viva


Pois é mais uma década sem postar, eu achei que quando entrasse de férias ia sobrar mais tempo pra postar diariamente aqui como prometi, mais a vida é cheia de surpresas- graças a Deus- e eu estou em São Paulo, sim vim visitar um amiga e aproveitar pra conhecer a cidade.
Estou tãão feliz de estar aqui com ela, e foi tudo tão rápido, nem acredito, estava ainda depre na última semana de aula, lembrando que nunca mais ia voltar estudar no Colégio Militar, sei que é uma bosta, mais quando você passa muito tempo em um lugar você se apega, e agora nem estou pensando mais nisso só em aproveitar cada momento, estou aprendendo a viver o agora e aproveitar cada minuto da minha vida, é difícil se desprender do passado e do planos futuros mais quando você consegue, é maravilhoso, tudo parece tão leve, tão natural, você se sente mais feliz é muito bom quando você consegue viver assim. Agradeço sempre a Deus por me ajudar a viver o presente e aproveitar vida que ele me deu!
Ok meu post "momento alto ajuda" acabou - iiupi - . Depois posto fotos e comento como foi a viajem !

2 comentários:

  1. agora entendo aquela imagem. haha
    é bom saber o que vc fazia na internet enquanto eu estava na escola :P
    bom, os momentos foram INCRIVEIS, né? uma das melhores semanas da minha vida. contribuiu em todos as quesitos na minha vida: emocional, espiritual, social..
    a sua presença foi tudo. TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Xuxu finalmente após um longo período de inverno, chuvas e neve (mentira preguiça mesmo) o blog www.talitaribeiro.com.br, se rendeu ao UÓkut e criou hoje um perfil!
    Se tiver orkut, add pra gente tricotando lá também!
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12539902393388816312

    ResponderExcluir