quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Menos é mais

Tenho que confessar que acho o Orkut sábio ( é sério), olha o que era a minha sorte do dia de hoje "Simplicidade é o que há de mais sofisticado"!
Minha mãe sempre diz e eu concordo plenamente e completo "Simplicidade no jeito de se vestir é o que há de mais sofisticado"! E olha que algumas celebridades amigas já aderiram:



Roupas soltinhas e básicas são ótima opção e estão com tudo! Olha como a Sabrina que tem corpo super sexy fica super chique e sofisticada com roupas soltinhas.





2 comentários:

  1. Concordo! Eu adoro me vestir com roupinhas básicas, gosto de ousar mesmo nos acessórios *-*

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Menos é sempre mais. Esse eh o meu momento atual.

    Antes eu amaaaaaava muitos acessorios e afins, hoje estou mais básica e manadando muito melhor nos looks.

    Adorei o post,
    Beijos.

    ResponderExcluir